Revi abre processo seletivo para bolsista

Revi abre processo seletivo para bolsista

Até quinta-feira (13/02) estão abertas as inscrições para uma bolsa de extensão na Revi Digital. Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever  na Coordenação do Curso, desde que sejam alunos matriculados no curso de Jornalismo. Os candidatos não podem ter outro vínculo de estágio e nem ter bolsa integral. A bolsa-auxílio é equivalente a 35% do valor da mensalidade do curso no semestre correspondente (observado o teto de 24 créditos por semestre), com vale-transporte e férias proporcionais

No dia 14 de fevereiro (sexta-feira), às 14 horas, na AEP REVI (2º andar do Centro Cultural Deutsche Schule, Faculdade Ielusc, Centro) serão realizadas as entrevistas de seleção. O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), em um comunicado formal ao acadêmico selecionado e no site da instituição. O aluno selecionado inicia as atividades na Revi no dia 18 de fevereiro (terça-feira) e vai atuar como repórter, produzindo reportagens multimídia sobre temas diversos, como cultura, educação, esporte, economia, política, entre outros. 

Além da bolsa oferecida, a Revi e a Web Rádio Primeira Hora também aceitam a colaboração de voluntários que desejem praticar o jornalismo. Nesse caso, há validação de horas de ACGs (Atividades Complementares).

Veja abaixo a íntegra do edital de seleção para bolsista.

  1. Dos pré-requisitos

Podem se inscrever para o processo seletivo estudantes regularmente matriculados no curso de Jornalismo, que não tenham outro vínculo de estágio e não sejam bolsistas integrais (para estes casos, consulte a coordenação e verifique a possibilidade de validar sua experiência na Revi como atividade complementar).

  1. Da inscrição 

2.1 A inscrição deve ser feita na secretaria da Coordenação do Curso até o dia 13 de fevereiro de 2020.

  1. Da seleção

3.1 O teste de seleção será realizado no dia 14 de fevereiro, às 14h, na AEP REVI (2º andar do Centro Cultural Deutsche Schule, Faculdade Ielusc, Centro).

  1. Do resultado 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de fevereiro, em comunicado formal ao(à) acadêmico(a) selecionado(a) e no site da instituição. 

  1. Do início das atividades

 O(a) novo(a) bolsista inicia as atividades na REVI no dia 18 de fevereiro de 2020, às 14h. 

  1. Informações sobre a bolsa 

O(a) aluno(a) selecionado(a) receberá uma bolsa-auxílio equivalente a 35% do valor da mensalidade do curso no semestre correspondente (observado o teto de 24 créditos por semestre), vale-transporte e férias proporcionais. 

Joinville, 10 de fevereiro de 2020.

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *