Programa de Bolsas Uniedu tem inscrições abertas

Programa de Bolsas Uniedu tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de estudos através do Programa Uniedu.  O prazo termina no dia 18 de março. Os interessados devem acessar o site.  Estudantes que se cadastraram em processos anteriores precisam realizar o recadastramento para atualizar os dados.

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes  que não possuem outro tipo de bolsa ou benefício para estudar e que tenham disponibilidade de dedicar  20 horas semestrais a Projetos Sociais com Visão Educativa propostos pela faculdade. Os acadêmicos beneficiários do Financiamento Estudantil – FIES podem participar do processo seletivo, desde que o percentual do financiamento seja de 75% do valor da mensalidade.

Para concorrer à bolsa o aluno precisa estar regularmente matriculado, ter renda per capita familiar bruta igual ou menor que um salário mínimo e meio, estar cursando a primeira graduação, ter estudado todo o ensino médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada com bolsa de estudo integral, ter disponibilidade para desenvolver projeto de pesquisa ou extensão vinculado a um professor orientador e residir há pelo menos dois anos no estado de Santa Catarina. As bolsas de estudos e pesquisa variam de 25% a 100% do valor da mensalidade devida pelo candidato, com validade de um ano.

Após a inscrição no site do programa Uniedu, os candidatos deveram preencher a ficha socioeconômica, retirada no site da Faculdade Ielusc. A ficha deverá ser entregue no SAE até 20 de março. A divulgação dos alunos selecionados estará disponível no site da Faculdade, nos murais da instituição e no e-mail dos candidatos escolhidos.

Para maiores informações acesse o link.

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *