Professores e alunos organizam evento de boas-vindas aos calouros de Jornalismo

Professores e alunos organizam evento de boas-vindas aos calouros de Jornalismo

Por Elisa Scherer e Destiny Goulart

De forma descontraída,  os calouros de Jornalismo foram recebidos no estúdio de TV da Faculdade Ielusc, na noite de sexta-feira (14). Com música, jogo de perguntas e respostas, pipoca, brindes e apresentação dos professores por meio de memes, os calouros conheceram um pouco mais sobre o curso e sobre seus colegas veteranos da terceira e da quinta fase. O evento foi organizado pelas professoras Beatriz Cavenaghi, Patrícia Villar e Marina  de Andrade, com a ajuda dos alunos da quinta fase.

Bruna Hammes foi a convidada da noite do evento de recepção dos calouros de Jornalismo. / Foto: Beatriz Kina

A ideia da confraternização surgiu em uma reunião de colegiado dos professores. “A gente sente essa necessidade de envolver mais os alunos”, contou a professora Patrícia. “É sempre bom melhorar nosso humor”, completa. Ana Claudia, caloura de Jornalismo, contou que o evento possibilitou conhecer outros professores do curso. A experiência com os colegas das outras turmas trouxe tranquilidade para ela. “Gostei das brincadeiras, eu conversei com a galera e o pessoal também gostou bastante”, relata.

Os alunos do segundo ano estão empolgados com os novatos e  organizaram, junto com a AACOM, uma festa. A interação iniciou ainda no período de férias. “A gente organizou o trote e preparou tudo para que, no dia em  que eles chagassem,  pudesse sentir esse gostinho de ‘que legal  vai ser’, contou Cleiton.

Abaixo veja mais detalhes sobre o evento.

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *