Jovem joinvilense relança crônica espírita

Jovem joinvilense relança crônica espírita

Mateus Feil, 25 anos, é um apaixonado por histórias de aventura e ficção, como as sagas Star Wars, Senhor dos anéis e principalmente Harry Potter. Ele cresceu na Doutrina Espírita e por sentir falta de conteúdos para os jovens da religião dele, decidiu escrever dois livros para a série “As Crônicas de Leões e Lobos”: O Despertar e A Ascensão.
Reimpressos, editados e distribuídos pela Editora Caseira de Florianópolis, os livros abordam questões envolvendo o tema mediunidade, relacionamentos entre jovens e suas descobertas. A trama tem como protagonista Lucas Lowen, um jovem adolescente que tem como rival o colega de escola Igor Wolfer. Essa rixa entre eles transcende vários antepassados de suas famílias.
O escritor Mateus resolveu relançar os livros por causa de uma autocrítica aos contos lançados em 2013 e 2015. “Quando lancei o meu primeiro livro dessa série eu tinha 17 anos. Hoje vejo que estou mais maduro e precisava mudar algumas coisas nas minhas histórias como por exemplo melhorar a trama”, disse. Ele resolveu não entrar em mais detalhes sobre as mudanças feitas para fazer surpresas aqueles que já leram os seus livros. “Não darei nenhum spoiler”, complementa. Futuramente ele tem a intenção de fazer uma trilogia para as suas crônicas, sem estabelecer uma data para lançá-la.
O relançamento do primeiro livro de Mateus, “O Despertar”, acontecerá neste domingo, 18/07, de forma virtual. Para mais detalhes sobre a obra, acessem este site: https://editoracaseira.com/produto/as-cronicas-de-leoes-e-lobos-o-despertar/


Foto do site da Editora Caseira: As Crônicas de Leões e Lobos: O Despertar

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *