JIA promove Gincana Solidária entre cursos

JIA promove Gincana Solidária entre cursos

A sétima edição dos Jogos de Integração Acadêmica (JIA) contará, como de costume, com a Gincana Solidária, que soma pontos para definir o curso campeão. Segundo o Diretor do  Ensino Superior da Faculdade Ielusc, Paulo Aires, algumas turmas já iniciaram as arrecadações. A competição ocorre de 16 a 18 de abril, na unidade Saguaçu.  

As tarefas são arrecadar alimentos não perecíveis (exceto sal e vinagre), ração para cães e gatos, roupas e calçados limpos e em bom estado e fazer doação de sangue. A entrega dos mantimentos vai até o dia 9 de abril e o comprovante de doação de sangue pode ser entregue até o dia 16 para integrantes da comissão organizadora do evento.

Aires aponta que a arrecadação foi significativa no ano de 2018, tendo como principal item arrecadado as roupas que foram destinadas a pessoas carentes. Segundo o diretor, não são estabelecidas metas e os alunos acabam se dedicando bastante também para pontuar nos jogos. “Os vencedores das modalidades recebem medalhas até o terceiro lugar, ao final do evento um troféu é entregue para o campeão geral, além de uma rodada de pizza para a melhor torcida”, explica.

Locais de entrega dos donativos

– Campus Centro: sala de dança 2, no Deutsche Schule, das 9h às 9h30 e das 18h30 às 19h30; e

– Campus Saguaçu: sala da AASU, das 18h30 às 19h30.

Você no JIA

A partir da próxima segunda-feira (8 de abril), relembra momentos de edições anteriores do JIA. Se você tem uma foto ou vídeo e deseja compartilhar na sessão Eu no JIA, envie para o email revielusc@gmail.com. Não esqueça de fazer uma breve descrição da imagem e de informar o ano a que se refere.

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.