Faculdade Ielusc vai premiar melhores profissionais da comunicação

Por Amanda Cristina 

Em setembro, durante a Semana Integrada de Comunicação (SIC), ocorre a segunda edição do Prêmio Ielusc de Comunicação para homenagear os melhores profissionais da área, egressos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Os premiados receberão troféus  ilustrados por Juarez Machado. A tela cedida pelo artista para compor as peças está exposta no Instituto Internacional Juarez Machado e só será revelada no dia da premiação, na Sociedade Harmonia Lira.

São diversas categorias e, para cada uma delas, um grupo de jurados indicou até cinco egressos com destaque na cerreira. A definição dos premiados será feita por  votação  online, a partir de segunda-feira (20). Para os jornalistas houve a inclusão, este ano, das categorias de empreendedorismo, produção de conteúdo e atuação cultural, além das modalidades que já estavam presentes na primeira edição, como  rádio, jornalismo impresso, jornalismo digital e assessoria de comunicação. “Incluímos a modalidade de empreendedorismo, pois muitos jornalistas que hoje saem da faculdade  vão empreender nos seus próprios negócios, isso não era uma realidade tão frequente há 5 anos “, explica Maria Elisa Maximo, uma das organizadoras do Prêmio Ielusc.

A primeira edição do prêmio ocorreu em 2013, em comemoração aos 15 anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Ielusc.

Maria Elisa, uma das organizadoras do Prêmio Ielusc de Comunicação

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *