Faculdade Ielusc abre editais para bolsas de monitoria e iniciação científica

Faculdade Ielusc abre editais para bolsas de monitoria e iniciação científica

Estudantes da Faculdade Ielusc interessados em concorrer a uma bolsa de estudos para monitoria de projetos de pesquisa e extensão (iniciação científica) têm prazo até 2 de março de 2020 para fazer a inscrição, por meio de formulário disponível no Google Forms. Para acessar o formulário clique aqui.

As bolsas equivalem a 35% do valor da mensalidade mais vale-transporte e a carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas entre monitoria acadêmica e iniciação científica. As coordenações de curso e as coordenações de área vão definir os componentes e projetos em que os bolsistas deverão atuar. Essa divulgação será feita até 11 de fevereiro de 2020.

O processo de seleção dos bolsistas será realizado entre 3 a 13 de março de 2020 e será  definido conforme desempenho acadêmico nos componentes curriculares abertos à monitoria e conforme perfil para atuação na pesquisa e/ou na extensão. Há prioridade para estudantes que não recebem outro tipo de benefício (desconto
ou bolsa de estudos) ofertado pela Faculdade Ielusc, poder público ou entidade privada.

Em caso de dificuldades ou dúvidas no ato da inscrição, as secretárias dos cursos de graduação devem auxiliar os candidatos dentro do prazo estabelecido. Para que a inscrição seja homologada, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: estar regulamente matriculado em um dos cursos de graduação da Faculdade Ielusc; ter cursado componentes curriculares com vagas abertas para monitoria. Estudantes transferidos de outras instituições que já tiverem concluído a validação dos componentes curriculares com vagas abertas para monitoria também podem participar da seleção. É necessário apresentar comprovante de desempenho acadêmico, com ênfase para os componentes curriculares com vagas abertas para monitoria e ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal de 20 horas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de março de 2020, nos murais internos no  site da faculdade  e diretamente por e-mail, através da secretaria dos cursos superiores. Leia a íntegra do edital aqui.

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *