CS:GO: Imperial classifica na última vaga; MIBR dá adeus ao Major

CS:GO: Imperial classifica na última vaga; MIBR dá adeus ao Major

Em tarde inspirada de Fnx, o Imperial garante classificação para a segunda fase do #PGLMajor

Por Henrique Duarte 

MIBR e Imperial jogaram na tarde desta quinta-feira (12) disputando as últimas duas vagas para o PGL Major Antwerp 2022 na Bélgica. As equipes precisavam da vitória para avançar à segunda fase do Mundial. No jogo válido pela quinta rodada do Challenger Stage, apenas o Imperial de ‘FalleN’ garantiu a classificação.

Tabela de classificação da primeira fase do Major | Reprodução HLTV.org

MIBR 1 x 2 Bad News Eagles

Em jogo MD3, o MIBR foi derrotado pelos europeus da Bad New Eagles. 

Na primeira partida da série, Nuke foi o mapa escolhido pelos brasileiros. A equipe de Kosovo, chegou a abrir 8-0 no lado CT (Contra Terroristas). O jogo continuou confortável para o lado CT e, na troca de lados, o MIBR virou o placar por 16-13. 

Nas duas partidas restantes da série, os europeus da Bad New Eagles acabaram vencendo os MIBR. Ancient foi o mapa escolhido contra os brasileiros. A equipe comandada pelo suico `RigoN`, controlou muito bem as entradas no lado Terrorista e acabou vencendo a partida por 16-8. Igualados na série MD3 em 1-1, ambas as equipes lutaram pela sobrevivência na competição no Mapa neutro, Vertigo. O jogo acelerado deu equilíbrio para a partida no primeiro-half, mas na troca de lados os brasileiros não conseguiram segurar o ataque Kosovo do lado Terrorista. Assim fechando a partida em 16-10.

Reprodução HLTV.org

Imperial 2 x 0 Forze

Proporcionando alegria e esperança aos torcedores brasileiros, os veteranos do Imperial se classificaram com folga diante dos russos da Forze. Com a experiência do professor `FalleN`, o imperial abriu uma larga vantagem de 7-0 no primeiro Mapa Overpass. A superioridade brasileira do lado Terrorista continuou e o primeiro half encerrou em 11-4. A jovem equipe da Rússia não entrou no jogo, assim, os brasileiros fecharam facilmente a partida por 16-5.

Reprodução HLTV.org

Mantendo o ritmo no mapa Mirage, de escolha russa, o Imperial defendeu os pontos principais do mapa e conquistou 10 pontos do lado CT. Na troca de lados, a equipe brasileira foi eficiente contra a defesa russa, finalizando novamente a partida por 16-5, sem perder nenhum round de TR.

O Imperial se junta aos Legends na próxima fase do PGL Major Antwerp 2022. Outro representante brasileiro na Bélgica é a Fúria, que já estava classificada. O Legends Stage começa no próximo sábado, 14 de Maio.

https://twitter.com/HLTVorg/status/1524826295749726219
Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.