CS:GO: Brasileiros estreiam com derrota no Mundial

CS:GO: Brasileiros estreiam com derrota no Mundial

Por Henrique Duarte

Imperial e MIBR estreiaram na manhã desta segunda-feira (9) na Belgica pela etapa Challenger do PGL Major Antwerp 2022. Em jogos no formato de MD1 os brasileiros não consiguiram superar os gringos da TeamSpirit e a antiga VirtusPro (Outsiders). As equipes brasileiras tentarão recuperar os jogos perdidos ainda nessa tarde na segunda rodada do campeonato.

Os veteranos da Imperial foram surpreendido pela equipe da TeamSprit que dominaram grande parte do Mapa Dust II. Os brasileiros não conseguiram conter o ataque russo no primeiro half e terminaram o lado CT (Contra Terroristas) em 10-5. Logo após a virada de lado, no TR os brasileiros foram inofensivos e, tiveram pela frente uma defesa estável pela equipe do CIS (Comunidade dos Estados Independentes). Assim o jogo terminou 16-6 para a TeamSpirit.

https://twitter.com/imperialesports/status/1523658652875636737

Também no Mapa Dust II, a equipe da MIBR enfrentou a Outsiders (antiga VirtusPro). Os brasileiros começaram o primeiro half incomodando o lado europeu abrindo vantagem de 5-1. Porém, não demorou muito para a Outsiders retomar o controle da partida, finalizando a primeira etapa em 7-8. Mantendo o equilibrio esperado, diferente da partida do Imperial, o MIBR impos competitividade para a partida. Mas a dupla Qikert e FL1T em partida inspirada, somaram 46 kills e levaram o time do CIS a vitória por 16-14.

https://twitter.com/mibr/status/1523676648310071297

Nas outras partidas da primeira rodada do Challengers Stage, os favoritos da Vitality venceram por 16-1 a Complexity. Destaque importante para o Top 2 (em 2021) mundial Mathieu “ZywOo” Herbaut que emplacou 11 eliminações e nenhuma morte no Mapa Inferno. A equipe francesa aguarda os dinamarqueses da Astralis para jogar a segunda rodada.

Os brasileiros jogam ainda hoje para tentar pontuar na competição. O Imperial joga 14h30 (horário de Brasília) contra o time estadunidense Liquid e o MIBR enfrenta a 9z as 15h45 (horário de Brasília).

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.