Coral Bom Jesus/Ielusc abre inscrições para novos bolsistas

Coral Bom Jesus/Ielusc abre inscrições para novos bolsistas

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsas do Coral do Bom Jesus/Ielusc. Serão selecionados 9 bolsistas para atuar no coral, 4 vozes femininas e 4 masculinas, além de um bolsista, preferencialmente do curso de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, para atuar na elaboração de material de divulgação do coral.

As inscrições podem ser feitas até 30 de março, pelo email marilene.sprogis@ielusc.br. A audição ocorre no dia 31 de março (terça-feira), às 18h, na sala de dança do Centro Cultural Deutsche Schule. Os candidatos devem agendar horário por meio do e-mail citado acima. A seleção terá como base a avaliação vocal do candidato em relação à necessidade de composição vocal do grupo. São avaliados o quesitos de afinação, ritmo e  percepção. Para isso, o candidato deve cantar uma música de livre escolha e realizar as atividades propostas durante o teste.

Grupo realiza várias apresentações ao longo do ano / Foto: divulgação

O resultado será divulgado no dia 3 de abril no site www.ielusc.br/sae. Para solicitar a inscrição, o interessado deve estar regularmente matriculado em um dos cursos do Ensino Superior do Bom Jesus/Ielusc, ter disponibilidade para os ensaios, que ocorrem às segundas-feiras das 17h30 às 19h, e ter disponibilidade para apresentações que ocorrem de acordo com a agenda do coral.

Os candidatos selecionados recebem uma bolsa-auxílio que equivale a 15% do valor da mensalidade do curso (de acordo com o número de créditos para os quais está matriculado no semestre), limitado a 24 créditos. As atividades começam no dia 6 de abril e estendem-se até 12 de dezembro.

Para ter direito ao benefício, o aluno não pode ter outro tipo de bolsa, precisa ter, no mínimo, 75% de frequência às atividades do coral e estar adimplente com a instituição.

Mais informações podem ser obtidas com a regente do coral,   Marilene  Sprogis, às segundas-feiras, das 17h30 às 19h, na sala do Coral no Centro Cultural Deutsche Schule ou pelo e-mail: marilene.sprogis@ielusc.br.

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *