Congresso Integrado de Pesquisa e Extensão da Faculdade Ielusc começa amanhã

Congresso Integrado de Pesquisa e Extensão da Faculdade Ielusc começa amanhã

O 2º  Congresso Integrado de Pesquisa e Extensão (CONIPE) inicia nesta quarta-feira (09/10), no campus Saguaçu da Faculdade Ielusc. Até sexta-feira, palestras, debates e apresentações de trabalhos científicos integram a programação a partir das 19 horas. O professor  Francisco de Assis Mendonça, Pós-doutorado em Epistemologia da Geografia pela Université Sorbonne (França), faz a palestra de abertura, com o tema “Objetivos do desenvolvimento sustentável no campo educacional”. 

Na quinta-feira, ocorre um cinedebate sobre “Informação e Privacidade”, com exibição de trechos da série Mr. Robot e Privacidade Hackeada, com mediação da professora Kérley Winques e participação de Lauro Gripa Neto,  engenheiro de software na Magrathea Labs, e Rogério Souza, especialista em Segurança da Informação. Na mesma noite, ocorrem apresentações de trabalhos científicos dos acadêmicos e docentes da Instituição.

Segundo Marilyn Gonçalves Kuntz, mais de 150 trabalhos estão inscritos. “Vamos ter 16 salas, onde serão apresentados artigos científicos e resumos de trabalhos desenvolvidos na Faculdade Ielusc e em outras instituições da cidade”, comenta.

Na última noite do congresso, a professora Maria Cristina Paganini, Doutora em Enfermagem pela Universidade de São Paulo, palestra sobre “Ética em Pesquisa na Graduação”.

O credenciamento do evento inicia às 18h30, na sala T1. As inscrições, qe são gratuitas, ainda podem ser feitas pelo  Sympla  ou no local.

Ouça, abaixo, mais informações sobre o credenciamento com a professora Marilyn.

 

 

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *