Casa da Cultura está com vagas abertas

Casa da Cultura está com vagas abertas

A Escola de Artes da Casa da Cultura está com vagas remanescentes para os cursos anuais oferecidos pelo espaço educativo. Ao todo, são mais de 75 vagas divididas entre os cursos de Desenho e Pintura, História da Arte, Artes Infantis, História em Quadrinhos, Mulheres na Arte, Teatro e Tapeçaria.

Este ano, a novidade fica por conta do Grupo de Estudos Mulheres na Arte, que tem foco em descobrir e conhecer a história de artistas femininas. Entre as discussões estão a produção, as buscas e as conquistas delas.

As inscrições para todos os cursos devem ser feitas diretamente no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/VagasCursosCasadaCultura), até 28 de março. Neste mesmo endereço, o aluno tem acesso ao edital com mais informações. O acesso às vagas é por ordem cronológica de inscrição.

No dia 30 de março, serão divulgados os selecionados e nos dias 31 de março e 1º de abril ocorrem as matrículas diretamente na secretaria da Casa da Cultura. A taxa é de R$ 60, mesmo valor das mensalidades. As aulas iniciam no dia 5 de abril na modalidade on-line.

Vagas na Escola de Música

A Casa da Cultura também está com vagas abertas para dois corais da Escola de Música Villa Lobos. As atividades serão realizadas no formato on-line. A maior parte do repertório dos grupos é de Música Popular Brasileira, mas também são ensaiadas canções internacionais e músicas folclóricas.

Os interessados devem ter mais de 17 anos e irão passar por uma avaliação de afinação e ritmo para integrar os grupos. As inscrições acontecem até o dia 31 de março e podem ser feitas pelo telefone (47) 3433-2266. A taxa de matrícula é R$ 60 e não é cobrada mensalidade.

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *