Campanha Mãos Solidárias arrecada alimentos e produtos de higiene

Campanha Mãos Solidárias arrecada alimentos e produtos de higiene

A pandemia do Coronavírus colocou muitas famílias em situação difícil, pois com o isolamento social, muitos tiveram sua renda prejudicada. Para prestar auxílio a quem necessita de ajuda neste momento, Bom Jesus/Ielusc e a Comunidade Evangélica de Joinville  uniram-se na campanha Mãos Solidárias. A ação ocorre até o dia 6 de maio e tem como objetivo arrecadar alimentos e itens de higiene.

Os donativos serão entregues a famílias de alunos bolsistas do Colégio Bonja e da Faculdade Ielusc que manisfestarem pedido de auxílio, famílias carentes cadastradas nas comunidades luteranas que compõem a Comunidade Evangélica de Joinville (CEJ) e a Associação de Moradores do Paranaguamirim.

Os alimentos e itens de higiene podem ser entregues na Guarita da Unidade Centro do Bom Jesus/Ielusc (rua Princesa Isabel, 438) e na Guarita da Unidade Saguaçu III do Bom Jesus/Ielusc (rua Mafra, 84). As entregas podem ser feitas das 14  às 19 horas.

Mais informações podem ser obtidas  com a Pastoral Escolar e Universitária, pelo telefone (47) 99152-7725 ou na Diaconia CEJ: (47) 98428-0244.

 

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *