Café com Letras reúne professores e alunos de Fonoaudiologia e Nutrição

Café com Letras reúne professores e alunos de Fonoaudiologia e Nutrição

Na segunda-feira (16/09) ocorreu mais um Café com Letras, projeto de extensão que tem como objetivo tratar de temas transversais aos cursos de graduação da Faculdade Ielusc. Por conta do “setembro amarelo“,  o grupo discutiu  questões relacionadas às causas de suicídio. Os estudantes de Fonoaudiologia e Nutrição se reuniram com a coordenadora de Psicologia, Mariana Schulze, no Instituto Juarez Machado para conversarem sobre o assunto.

Professora e psicóloga Mariana Schulze abordou ações de conscientização sobre suicídio / Foto: divulgação

Os encontros são abertos a quem tiver interesse pelos temas propostos. Basta se inscrever através do e-mail fonoaudiologia@ielusc.br. “Nosso objetivo é sempre ter um tema que atenda aos demais cursos para que todos se juntem à discussão”, afirma a professora Patrícia Taranto.

O próximo encontro será em novembro, com o tema Restrição Alimentar. O Café com Letras ocorre sempre em um local diferente que tenha ligação com o tema ou com a cultura da cidade. O curso de Fonoaudiologia está responsável pela organização, mas os outros cursos de saúde também se uniram à iniciativa. Em setembro, o tema foi sugerido pelo curso de Psicologia; em novembro, o curso de Nutrição.

 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *