Aulas suspensas na Faculdade Ielusc

Aulas suspensas na Faculdade Ielusc

Por conta do avanço do coronavírus no país, a Faculdade Ielusc suspendeu as aulas a partir desta terça-feira (17/3). As atividades acadêmicas serão retomadas no modelo remoto (on-line) a partir de quinta-feira (19/3) até o dia 4 de abril, quando novas orientações serão repassadas. O anúncio foi feito na tarde de hoje pela direção do ensino superior.

A medida de suspensão se estende a todos os cursos de graduação e inclui as atividades de práticas profissionais e de estágios. As bancas de qualificação e de defesa de TCC serão mantidas. Conforme o diretor de Ensino Superior, Paulo Aires, a iniciativa busca zelar pela segurança da comunidade acadêmica e suas famílias e representa alternativa à manutenção do calendário letivo.

Conforme o comunicado da direção, outras atividades que envolvem os profissionais da Instituição serão adaptadas gradualmente, buscando garantir a segurança dos colaboradores em todos os níveis. Todos os públicos serão orientados pelos canais oficiais da Faculdade.

Além da Faculdade Ielusc, também suspenderam as aulas em decorrência da pandemia de Coronavírus o IFC (Instituto Federal Catarinense), Anhanguera (até 23 de março), UFSC, Univille (até 29 de março), ACE (Associação Catarinense de Educação), até 31 de março.

A Fiesc suspendeu as aulas na rede Sesi e Senai, e a Univali (Universidade do Vale do Itajaí) vai ministrar aulas on-line a partir de quarta-feira.

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *