Alunos de Telejornalismo lançam programa no IGTV

Alunos de Telejornalismo lançam programa no IGTV

Por Jéssica Horr 

Os alunos da disciplina de Telejornalismo II da Faculdade Ielusc lançaram ontem (4) a primeira edição do programa “Que Deselegante!”. Os episódios, que serão postados toda segunda-feira, reúnem humor, informação e dicas para os acadêmicos. 

É a primeira experiência dos acadêmicos com vídeos verticais, formato que vem sendo explorado por diversos veículos jornalísticos e de entretenimento. Os vídeos são publicados no IGTV, ferramenta do Instagram desenvolvida especialmente para a divulgação de produções nesse formato.

O Que Deselegante traz  indicações de filmes, séries ou aplicativos relacionados ao jornalismo, agenda cultural, relatos de egressos do curso e curadoria de matérias de destaque da Revi. Além disso, também conta com o quadro “Isso o Ielusc Não Mostra”, um compilado de momentos engraçados do dia a dia dos acadêmicos que foram registrados em vídeo e enviados para a produção do programa.

Cada semana traz uma nova equipe responsável pela produção do episódio, sempre com a orientação da professora da disciplina, Beatriz Cavenaghi. Quem quiser conferir o episódio e acompanhar os próximos pode acessar clicando aqui. Também é possível contribuir com os quadros do programa, inclusive o Isso o Ielusc Não Mostra, entrando em contato com qualquer aluno da quarta fase. 

Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *