AACOM lança campanha para arrecadar roupas e alimentos

AACOM lança campanha para arrecadar roupas e alimentos

A Associação Atlética de Comunicação (AACOM) está arrecadando  roupas de bebê, calças infantis, casacos  e cobertores em bom estado que serão entregues para as famílias que vivem no Jardim das Oliveiras. As doações podem ser feitas  até 1º de maio.

Para facilitar a arrecadação, integrantes da AACOM vão percorrer uma rota pré-estabelecida, passando nas casas dos doadores a partir do dia 2 de maio.  Quem preferir pode levar as doações à casa da diretora de social Isabel Lima.
⁣Caso você tenha interesse em colaborar,  basta mandar um direct (instagram), messenger (chat facebook) ou dm (twitter) para as páginas da Associação Atlética de Comunicação  com os detalhes do que vai doar para programar a entrega ou coleta.

Além das roupas e cobertores, a Atlética também está arrecadando alimentos não perecíveis que serão entregues para as famílias do Jardim das Oliveiras.

IMPORTANTE: a Atlética pede que as roupas/cobertores sejam lavados e guardados dentro de sacolas plásticas bem fechadas devido à pandemia do Coronavírus.

Imagem publicada nas redes sociais da atlética sobre a campanha. / Foto: Arquivo Pessoal – AACOM


Posts relacionados
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *